4 Erros em dietas

Resultado de imagem para Erros em dietas

4 Erros em dietas

Foram realizados muitos estudos sobre as dietas baixas em hidratos de carbono.
Neles foi testado e verificado que este tipo de dieta é eficaz e saudável para a perda de peso e que nos ajuda a melhorar muitos aspectos da saúde.
Estes estudos também também serviram para analisar os erros mais frequentes que acometem as pessoas que levam a cabo este plano nutricional.

1.- COMER MUITOS HIDRATOS DE CARBONO
Não existe uma definição clara para definir o que é uma dieta baixa em hidratos de carbono
Algumas pessoas dirão que consiste em descer de 100 gramas / dia de carboidratos, o que já é muito menos do que costumava tomar grande parte das pessoas.
Muitas pessoas teriam grandes benefícios dentro deste intervalo de hidratos de carbono, desde que o façam com alimentos reais , que não sejam processados.
Se o seu objetivo é entrar em cetose , para que muitas cetonas inundação seu sangue e informar o seu cérebro energia suficiente, então este é o intervalo de hidratos de carbono será muito alto.
O intervalo ideal vai depender de muitas coisas, mas a maioria das pessoas devem baixar dos 50 gramas por dia para conseguir entrar em cetose.
Para conseguir isso, deve-se obter os carboidratos, principalmente de legumes e pequenas quantidades de frutas.

Resultado de imagem para Erros em dietas

2.- TOMAS MUITA PROTEÍNA
A proteína é um nutriente muito importante, do qual muitas pessoas não têm.
Ajuda-Nos a melhorar a sensação de saciedade e a aumentar a queima de gordura em comparação com outros macronutrientes.
É vital para a perda de peso e para a melhora da composição corporal.
Dito isso, é um erro basear a sua alimentação em uma grande quantidade de alimentos de perder gordura de origem animal.
Quando você quantidade exceder comendo muita proteína , alguns dos aminoácidos são convertidos em glicose, por meio de um processo chamado gliconeogênese.
Isso, sem dúvida, fará com que não entrar em cetose.
O objetivo de uma dieta baixa em carboidratos, deve ser baixa em carboidratos, rica em gorduras e moderada em proteínas
Um bom objetivo é tomar de 1,5 a 2 gramas de proteína para cada quilo de peso corporal.

3.- VOCÊ TEM MEDO DE COMER GORDURAS
Nos últimos 50 anos, os que se supõe que sabem temos recomendado manter uma dieta baixa em gorduras
Isso fez com que muitas pessoas excluídas quase de uma forma total e as gorduras da sua dieta e que suspeitem de alimentos como os ovos, comendo muito poucos nenhum ao longo da semana.
A realidade é que quando não ingerimos gorduras a única fonte de energia que chega a nossas células é a glicose proveniente dos hidratos de carbono, isso torna impossível a utilização das gorduras como fonte de energia.
Hoje em dia, já é sabido que são as gorduras como fonte de energia preferida do nosso corpo e que tanto o nosso corpo como o nosso cérebro necessitam de gordura em boas quantidades para ter uma boa saúde e um bom peso.
É uma realidade que grande parte da população obtém as calorias de carboidratos, os açúcares e os grãos.
Este tipo de alimentação é a responsável de estar continuamente com fome e com uma alta ansiedade e desejo de desejos, é objetivo neste estado emocional será muito difícil conseguir o objetivo de emagrecer e melhorar a saúde.
Muitas pessoas que fazem esta dieta consideram que, se, além de reduzir os hidratos de carbono descem as gorduras, os resultados ainda serão melhores, isso é um erro grave.
A realidade é que você precisa obter energia de algum lugar, e se baixas dos carboidratos, você precisa adicionar gordura para compensar. Se não fizer isso, você estará com fome e acabar jogando tudo fora.
Não há motivos científico para que tenha que temer as gorduras, basta escolher as gorduras boas, como as monoinsaturadas, as saturadas e as encontradas em quitoplan vende em farmacia.
Por outro lado, também é importante que você elimine as gorduras ruins, gorduras, por exemplo, que aumentam a inflamação e aumenta risco de obesidade e de doenças graves, entre elas temos os óleos vegetais, como por exemplo o óleo de cánola, o de girassol, de soja, de milho, também é necessário eliminar as gorduras trans artificiais que se podem encontrar nos alimentos processados.
Quando sigo à risca este tipo de dieta solo tomar um 50-60% das calorias na forma de gorduras, embora alguns especialistas recomendam chegar até a 70%.
Para conseguir isso, você precisa tomar a carne que contenha gordura e acrescentar gorduras saudáveis, como a manteiga , a banha de porco, o coco e o azeite de oliva

Resultado de imagem para Erros em dietas

4.- NÃO ADICIONA SÓDIO PARA UMA DIETA
Uma dieta baixa em hidratos de carbono leva a uma redução dos níveis de insulina
A insulina tem diferentes funções em nosso corpo, entre elas levar a glicose no sangue para as células.
Mas outra coisa que faz a insulina é dizer aos rins, que se apegam ao sódio.
Em uma dieta baixa em hidratos de carbono, os níveis de insulina caem e o nosso corpo começa a eliminar o excesso de sódio e de água, Este é a razão pela qual muitas pessoas conseguem se livrar do inchaço, depois de alguns dias de tomar uma dieta baixa em carboidratos.
O que acontece é que o sódio é um eletrólito muito importante para o nosso corpo e, se os nossos rins eliminam o excesso pode ser um problema.
Este é o motivo principal de alguns efeitos colaterais que algumas pessoas sentem ao fazer esta dieta, como tonturas, fadiga, dores de cabeça e até mesmo prisão de ventre.
Como resolver isso ? Tomando mais sódio. Você pode começar adicionando mais sal nas refeições, tomando uma xícara de caldo de carne todos os dias.
Pessoalmente, o caldo gosto muito, sabe muito bem e eu 2 gramas de sódio.

MENSAGEM FINAL
Eu, pessoalmente, acredito que uma dieta baixa em carboidratos, é uma excelente maneira para resolver muitos problemas de saúde que sofre a sociedade atualmente, entre eles a obesidade e a diabetes tipo II, é uma dieta apoiado pela ciência.
Mas é importante ter claro que tem que fazer mais coisas do que reduzir os hidratos de carbono.

Esta entrada foi publicada em Blogging. Adicione o link permanente aos seus favoritos.